Links Patrocinados

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Possivelmente você já se perguntou, como anunciar no google? Eis que temos a resposta: investir em links patrocinados é a forma mais rápida para aparecer nas primeiras colocações dos resultados.

Assim como no varejo, onde os produtos colocados nas melhores posições de uma gôndola tem a preferência dos consumidores, é necessário que seu site apareça nas primeiras páginas das buscas, caso contrário, você não será encontrado e as pessoas interessadas em seus produtos ou serviços irão comprar da concorrência.

O grande diferencial dos links patrocinados em relação aos meios tradicionais é que você irá pagar somente por quem clicou em seu anúncio, diferentemente de uma ação de panfletagem, por exemplo – onde não é possível medir o retorno e você acaba atingindo muita gente que não está interessada em sua propaganda, com os links patrocinados você irá aparecer somente para clientes que de fato estão procurando seus produtos e serviços.

Além disso, é possível fazer com que os anúncios apareçam somente em determinados países ou cidades, ou até mesmo segmentar por gênero masculino ou feminino, fazendo com que o retorno sobre o investimento (ROI) seja sempre positivo.

Links Patrocinados – Funcionamento

Funciona como se você estivesse colocando crédito em seu celular, ou seja, você só irá pagar pelo que consumir. Esse valor varia de acordo com a concorrência da palavra-chave, isto é, quanto mais anunciantes estiverem concorrendo por uma mesma palavra, mais alto será o valor do clique.


estimulos

Quando você faz uma ação de estímulo, seja online ou off-line, isso gera buscas no Google. Informações apontam que 79% das pessoas que são impactadas por um comercial fora do buscador, vão depois para a internet em busca de mais informações. Nesse caso, pouco adianta você fazer uma ação de panfletagem ou uma ação em jornal, pois quando as pessoas procurarem por você irão encontrar seus concorrentes.


Vantagens – Links Patrocinados

1 – Controle sobre o investimento e retorno imediato

Você define quanto deseja investir, além disso, é possível pausar sua campanha e reativar a qualquer momento ou ainda agendar para que seja ativada em datas específicas. É a forma mais rápida de aparecer nos resultados, o que possibilita retorno imediato.

2 – Tráfego altamente qualificado

Seus anúncios serão direcionados para pessoas que estão realmente interessadas em seus produtos ou serviços, ou seja, estão com o cartão de crédito na mão procurando por uma empresa que atenda suas necessidades.

3 – Apareça na hora certa para as pessoas certas

O Google AdWords revolucionou a maneira de fazer publicidade, pois atua por meio do marketing de contexto, ou seja, você aparece para as pessoas no exato momento em que elas estão procurando por seu produto ou serviço, algo impensável até pouco tempo atrás.

4 – Construção e fortalecimento de sua marca

Se a sua marca é nova e pouco conhecida no mercado, é possível fazer uma campanha de anúncios gráficos na rede de display do Google. A rede de display alcança 90% dos usuários da internet em todo o mundo, e inclui nomes de peso, como: G1, Estadão, YouTube e milhares de blogs.

5 – Mensuração

Diferente de outros meios como jornal ou revista, onde você não sabe o número de pessoas que foram efetivamente impactadas por seu anúncio. No AdWords você terá acesso a relatórios que irão apresentar dados como: número de cliques, impressões, quais palavras acionaram seu anúncio, entre outros. Assim, é possível saber o que de fato funciona ou não, e tomar as medidas necessárias para otimizar a campanha e torná-la cada vez mais eficiente.

Como você pode ver, não faltam motivos para investir em Links Patrocinados. Existem milhares de pessoas procurando por seus produtos e serviços, elas precisam apenas encontrá-lo. Clique no botão abaixo e solicite um orçamento agora mesmo!

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